O Por Amor

A capital paranaense não se resume a palco para grandes apresentações quando o assunto é Jota Quest. No início da carreira, a banda mineira se encontrava com Valéria e Luana Caldas, fundadoras do fã-clube “Por amor ao Jota Quest”, e demais integrantes, em um shopping localizado próximo à rodoferroviária de Curitiba.

 

 

Com o fã-clube criado, mãe e filha não pararam mais de fazer contato com os meninos. “Quando eles chegavam a Curitiba, encontrávamos com eles no shopping e fazíamos o maior barulho para chamar atenção das pessoas”, lembra. “Olha o Rogério, o Jay Quest, ali! Os meninos sem entender porque estávamos gritando perguntaram: por que vocês fazem isso? Parece que não conhecem a gente?”Ao que Dona Valéria retrucou: “menino, estamos fazendo isso para as pessoas pensarem que vocês são famosos e vir aqui conhecer vocês. É uma estratégia”.

 

A estratégia deu certo! “Por amor ao Jota Quest” tem 15 anos de história e é considerado o maior fã- clube do Brasil, com matriz em Curitiba e ainda filial em diversos lugares do mundo. Isso mesmo, do mundo.

 

Vídeo

 

Em 1998, já assinando como Jota Quest, a banda lançou o álbum “De Volta ao Planeta” consolidando sua carreira em todo país. A música “Fácil” foi uma das faixas mais tocadas da época e o grupo conquistou seu primeiro Disco de Platina por vender mais de 250 mil cópias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *